Pesquisa de navegação

Navegação

Baile da Melhor Idade Anima Aposentados e Pensionistas

1º Baile dos Inativos anima aposentados e  pensionistas.

Foto 1º Baile dos InativosFoi realizado no dia 27 de agosto de 2011, com muito sucesso, o 1º Baile dos Inativos, grande festa organizada pela Assoade aos aposentados e as pensionistas da filiados à Associação.

No Clube de Campo, os convidados se divertiram com música ao vivo, a presença de antigos companheiros, reencontros fraternais e muita dança. Além disso, todos puderam matar a saudade do tempo em que labutavam na Polícia Militar e Bombeiro Militar.

Durante o evento a Diretoria apresentou através de Data Show várias fotografias antigas,  e, diante das imagens vários convidados demonstraram agradável surpresa pelas recordações revividas.  O 1º Sgt PM RR Marques ficou bastante emocionado quando relembrou dos bailes que eram realizados em comemoração ao aniversário da PMMT, e ao rever nas fotos, os amigos que hoje não se encontram mais no nosso meio. 

O 1º Baile dos Inativos foi realizado pela primeira vez na Associação e marcou o início dos futuros eventos que a Assoade irá promover no decorrer da atual gestão. O presidente do Conselho Fiscal, Ten PM RR Corrêa, enfatizou a importância desses momentos, pois coloca o bem-estar e o lazer dos aposentados e das pensionistas em primeiro lugar.

Durante o evento a Associação homenageou o ex-presidente da Assoade o Dr. Foto 1º Baile dos InativosRonei Duarte, que foi o propulsor na luta pelos direitos dos Associados. A entrega das Cartas Patentes para os Associados marcou o ponto alto da festa.

As Cartas Patentes foram ações provocadas pela Assoade junto ao Governo do Estado de Mato Grosso, como forma de reconhecer oficialmente o posto dos respectivos Associados.

O Presidente do Conselho Administrativo, Sgt Esteves, relatou que o Evento teve como objetivo agraciar os Associados que fizeram e fazem parte da história da Associação, devido ao aumento constante do efetivo da Policia Militar e do Bombeiro Militar, os militares que passam para a reserva acabam ficando “esquecidos”, por isso é importante o reencontro para socializar as experiências do adquiridas.

Estiveram presentes ao baile cerca de 200 pessoas, entre aposentados, pensionistas e convidados.

Assessoria de Comunicação da Assoade.