Pesquisa de navegação

Navegação

Administradora tenta impedir fiscalização de sindicalista no MT Saúde

Administradora tenta impedir fiscalização de sindicalista no MT Saúde

  Membro do Fórum Sindical foi impedido de registrar as reclamações dos servidores do Estado que precisam de autorização de consultas, exames e cirurgias na sede do MT Saúde, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (22).

  Segundo o Fórum, funcionários da empresa São Francisco, responsável pelo plano, chamaram a polícia. A alegação era que Gilmar estaria “incitando” as pessoas que aguardavam na fila pelo atendimento, a se rebelarem.

  O sindicalista estava fiscalizando o atendimento, procedimento que foi decidido no Fórum para pressionar a liberação de guias para os servidores que estão tendo o plano descontado dos salários, porém tendo dificuldades em conseguir os atendimentos.

  “Só com a presença do Fórum aqui, conseguimos a liberação junto a Ouvidoria de cirurgias que estavam há tempos esperando uma liberação e não estava incitando ninguém contra os funcionários como foi dito. Mas vou registrar um Boletim de Ocorrência pela forma como fui abordado”, afirmou Bruneto.

  A idéia da presença do Fórum é pressionar para que a São Francisco agilize o atendimento aos servidores públicos. A São Francisco deve se reunir com o Fórum Sindical na próxima segunda-feira (27), para discutir o assunto. (Com ascom Fórum Sindical) I.B

Fonte: Gazeta Digital