ASSOADE – Faz Nota de Esclarecimento sobre a lei do reajuste
Devido os Bombeiros Militares da Ativa e Aposentados, bem como, os Policiais Militares Aposentados, nesta folha de pagamento do mês de outubro/2014, não ter sido implantado o reajuste previsto na Lei Complementar 541, datado de 03 de julho de 2014, a ASSOADE vem a público informar aos seus Associados que está acompanhando a implantação do reajuste por parte do governo.
Segundo informações do superintendente de gestão da SAD, os valores que não foram implantados no contracheque do mês de outubro/2014, ocorreu devido à falta da publicação dos níveis horizontais, por parte da Superintendência da Previdência do Estado, portanto, esperamos que o governo venha resolver a situação com maior brevidade possível para tranquilizar a categoria.
É imperioso ressaltar que é lamentável o transtorno administrativo, pois a Lei Complementar foi publicada em diário oficial no dia 03 de julho de 2014, perfazendo mais de 03 (três) meses.
Por fim, já foi informado o setor jurídico da Assoade sobre a situação, para adoção das medidas judiciais sobre a situação exposta.
Assessoria da Assoade.