Informação sobre a ausência do Pagamento do mês de Junho, Militares da reserva lotados na SEDUC
Informação sobre a Ausência do Pagamento do mês de Junho/2022, da Indenização de alguns Militares da Reserva Remunerada que estão trabalhando na SEDUC.
Dia 04 de julho de 2022 (segunda-feira) no período da manhã, a Assoade em reunião na Seplag, com o senhor Ney - Coordenador de Operacionalização de folha de Pagamento, o mesmo informou que os 05 (cinco) Policiais Militares da reserva remunerada que não receberam as indenizações (salário da guarda patrimonial), foi em decorrência da ausência de previsão orçamentária.
Para melhor compreensão a Assoade reuniu com a Senhora Raquel Lago Superintendente de Gestão de Pessoas da SEDUC, sendo informado que somente esses 05 (cinco) militares estão no vinculo 04 (que é o novo vinculo da Guarda Patrimonial), e que realmente não havia a previsão orçamentaria para pagar, e que também não poderia ser pago pela fonte do FUNDEB (por vedação legal).
Informou ainda que vai solicitar o estorno da folha do mês 06/2022, para fazer uma folha complementar e até meados de julho/2022 estará liquidando os passivos referente ao mês 06/2022.
Por fim, informou que estará se reunindo com o Secretário de Educação para regularizar a situação da folha 06/2022, bem como, as solicitações do aumento de contingente da escola militares.
Assessoria da Assoade.