Pesquisa de navegação

Navegação

Atenção!!! Quem Precisa Fazer o recadastramento que termina no dia 30/06/2023.

Atenção!!! Quem Precisa Fazer o recadastramento que termina no dia 30/06/2023.

O recadastramento é obrigatório somente para os militares que estão na ativa, ou seja, que não foram transferidos para a reserva remunerada. O recadastramento é feito por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão e essa atualização cadastral periódica é obrigatória para os servidores públicos estaduais civis e militares que estão na ativa.

O recadastramento é online e tem o objetivo de comprovar o vínculo funcional, além de corrigir, atualizar e ampliar os dados pessoais e funcionais dos servidores ativos visando melhorar a eficiência e a transparência na administração pública.

O prazo para a atualização cadastral vai até 30 de junho. Quem não atualizar os dados até esta data terá o salário suspenso até a efetiva regularização e estará sujeito a procedimento de apuração disciplinar. O recadastramento deve ser realizado no site da Seplag e o acesso ao sistema deverá ser realizado com o mesmo usuário e senha utilizados no Portal do Servidor, no endereço eletrônico: https://servicos.seplag.mt.gov.br/recadastramento/.

Sendo assim, os Militares que estão na reserva remunerada não irão precisar fazer o recadastramento que o prazo termina no dia 30 de junho de 2023. Lembrando que os Militares da reserva estão vinculados ao MT Prev, que é responsável pela vida funcional.

Fonte: http://www.seplag.mt.gov.br

Assessoria da Assoade.